MPD 000: vários – 20 anos de MPD


download
Sobre MPD

Movimento da Música Pop Desempregada

  1. roberto leal

    adorava que o meu filho tivesse feito parte desta compilação…

  2. maria de medeiros

    podiam disponibilizar no youtube, videos tipo “tutorial” sobre como fazer MPD.
    obrigado.

  3. Gandhi Silvestre

    Dreams – Daisy : Muito boa ! Faz-me recordar um pouco Joy Divison, digamos q é uma musica com algum joydivisonismo !
    Quit – Baconnayse : Em Grande ! :) Elevou o ambiente.
    Rephrase – all you need is low: é daquelas musicas em que come… Ver maisçamos a curtir sem dar por isso…quando damos por nós estamos a abanar a cabeça…e a dizer: eii boa música !
    Agora mais a sério, este movimento vai dar frutos.
    As músicas mencionadas são as minhas preferidas… assim ditou a minha sensibilidade acústica
    p.s: aaaaah esqueci-me da intro.Mesmo muito boa , desempenhou a funçao de uma intro; fez-me querer ouvir o resto !

  4. André Sardet

    para quando uma compilação dedicada aos mais pequenos? Pensem nisso.. Dem-me um toque!

  5. Pedro Abrunhosa

    Eu se não fosse o Manzarra nem tinha reparado nisto…

opine se lhe apetecer

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

